A Diocese de Guarabira realizou, neste domingo, em Guarabira, o encontro diocesano para animadores de comunidades. Tal encontro teve como tema: “Comunidade de comunidade: uma nova paróquia”. Esta reunião contou com a presença de vários coordenadores de comunidades, padres religiosos e religiosas que, juntos, prestigiaram o evento. Este foi realizado no Ginásio do Colégio da Luz. Pela manhã aconteceu a acolhida dos líderes das comunidades, seguido do credenciamento e da mística de abertura. Posteriormente, Padre Bosco oficializou o iniciou do evento, havendo a apresentação das comunidades. Contou-se também com a presença significativa Padre Silva, assessor diocesano das Comunidades Eclesiais de Bases (CEBs). Quanto às exposições de caráter formativo, Prof. Assis Souza trabalhou o tema do encontro.
Às 15h, a reunião diocesana para coordenadores de comunidadea foi concluída, com a celebração da santa missa, presidida pelo bispo Dom Aldemiro Sena.