Centenas de fiéis se reuniram para encerrar os festejos de São Sebastião na Paróquia de Araçagi. Tendo como tema: Com São Sebastião, por uma Igreja Missionária a serviço da vida, a comunidade cantou, louvou e celebrou o seu padroeiro.

A Paróquia São Sebastião em Araçagi, distante 15 km da sede da Diocese de Guarabira, encerrou na tarde de hoje (27), os festejos alusivos ao seu padroeiro São Sebastião. A festa teve início no último dia 17 com a realização da 19ª carreta de São Sebastião, Santa Missa e hasteamento das bandeiras.

As nove noites de novena contou com a participação das diversas comunidades e grupos que compõe a paróquia.

A Santa Missa de encerramento foi presidida pelo Monsenhor André (Vigário Geral da Diocese de Guarabira) e concelebrada pelos Padres José Fabiano (Pároco) e José Ednaldo (Vigário Paroquial).

Após Santa Missa aconteceu um bingo em prol da construção das torres da Matriz e um show com o Padre André.

A Paróquia São Sebastião em Araçagi desde o ano de 2011, celebra São Sebastião no 4º domingo do mês de janeiro, tendo em vista, anteriormente, celebrar em fevereiro e, por isso, não havia data fixa.