O bispo diocesano de Guarabira, Dom Lucena, foi entrevistado pela equipe de reportagem da Rede Vida de Televisão, e na oportunidade, enalteceu a devoção popular a Nossa Senhora da Luz que congrega milhares de pessoas durante o novenário da padroeira da Diocese de Guarabira.

Dom Lucena também motivou a participação de toda a sociedade na Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016 que este ano tem um foco social muito forte: o saneamento básico.

Assista ao vídeo:

REDE VIDA

A REDEVIDA de televisão é uma emissora aberta de cobertura nacional.

A REDEVIDA é o canal da família por sua inspiração cristã, por seus compromissos morais e éticos, por sua vocação para o serviço, a valorização humana e social.

Consagrada à Nossa Senhora em Fátima e confirmada a dedicação no Santuário Nacional de Aparecida, a REDEVIDA nasceu em 20 de junho de 1995.

O projeto foi iniciativa de um leigo católico, o Jornalista João Monteiro de Barros Filho. A ideia recebeu adesão do então bispo de Botucatu, Dom Antônio Maria Mucciolo e de Dom Luciano Mendes de Almeida, então arcebispo de Mariana.

Com o apoio de dioceses, paróquias, congregações e com o auxilio de leigos engajados surgiu o INBRAC, Instituto Brasileiro de Comunicação Cristã, o órgão sem finalidades lucrativas que operacionalizou a implantação da REDEVIDA.

A estrela da REDEVIDA brilha em todo o Brasil, de norte a sul!

Com cobertura em canal aberto VHF e UHF, a REDEVIDA está presente em todas as capitais brasileiras e as 500 maiores cidades do Brasil, alcançando mais de 1.500 municípios.

A REDEVIDA já está presente em mais de 250 destas localidades com canal digital.

Pascom