A Diocese de Guarabira e a Paróquia da Catedral de Nossa Senhora da Luz estão apoiando a promoção de conferências sobre parapsicologia com o padre Juarez Farias, estudioso e pesquisador do tema. O evento acontece nesta segunda (07/01) e terça (08/01), às 19h30, no Teatro Geraldo Alverga, em Guarabira. Inscrições: Secretaria da Catedral.

Padre Juarez Farias é da Diocese de Ilhéus/Bahia. Há 30 anos se dedica ao estudo dos fenômenos parapsicológicos. Estudou Parapsicologia em São Paulo com Padre Oscar Quevedo. Realizou pesquisas em todo território nacional, percorrendo mais de 2 mil cidades do Amazonas ao Rio Grande do Sul. É autor dos livros:

• Parapsicologia: os mistérios do inconsciente;
  • Os 15 tipos de Depressão – Quem nunca teve, têm ou terá depressão;
  • Autoconhecimento da Personalidade – Conhece-te a te mesmo;
  • O enigma da loucura – de perto ninguém é normal;
  • Hipnose e regressão – Como ajustar os registros inconscientes da personalidade

Em 2013, durante o Programa “Conversa Fiada” da jornalista Felicidade Tupinambá, exibido no Canal 20 de Montes Claros/Minas Gerais, da Mastercabo, o padre Juarez Farias decorreu sobre o tema. Assista:

Pascom – Pastoral da Comunicação
Fonte: Conversa Fiada