Na manhã deste domingo (03), o povo de Deus da Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Bananeiras, acolheu os seus novos pastores. Na presença do bispo diocesano, Dom Aldemiro Sena dos Santos – que presidiu a solenidade, os padres José Arimatéia Vieira de Lima e Robério da Silva foram empossados como pároco e vigário paroquial respectivamente. Eles substituem os padres Joanderson Marinho de Lira – empossado como Reitor do Seminário de Filosofia Santo Agostinho em Recife, e Júnior Bezerra dos Santos – empossado como Reitor do Seminário de Teologia em João Pessoa.

Dom Aldemiro justificou as mudanças afirmando que tudo é pensado para garantir o bem da evangelização do povo de Deus sob a inspiração do Espírito Santo que move a Igreja de Jesus Cristo. “Muitas vezes as Paróquias não entendem, questionam, mas precisamos compreender as necessidades pastorais da nossa Igreja que geralmente são urgentes e, inevitavelmente, somos chamados às mudanças”, ponderou.

Os grupos, pastorais, serviços e movimentos da Paróquia de Bananeiras, fizeram homenagens aos padres Joanderson e Júnior pelos serviços prestados. A Câmara Municipal de Vereadores entregou ao padre Joanderson uma Moção de Aplausos por sua dedicação. Ainda foram dadas as boas-vindas aos padres Arimatéia e Robério.

Pascom Diocesana
Com a Pascom Paroquial