O tradicional novenário de Nossa Senhora do Livramento em Bananeiras/PB continua encantando os devotos fieis da Mãe de Jesus. Diariamente, a Igreja Matriz vem recebendo um grande público que apresenta suas preces no altar do Senhor.

Nesta segunda-feira (04), o padre Adauto Tavares (pároco da catedral de Guarabira), presidiu a novena que contou também com a presença do vigário local, padre Francisco, diácono Edinho e do aspirante ao diaconato João Valério.

Veja algumas imagens:

O novenário foi aberto no dia 28 de dezembro e será encerrado nesta quarta-feira (06). A festa marca o ano  jubilar dos 180 anos da Paróquia de Bananeiras. O bispo diocesano, Dom Lucena, presidirá às 10h desta quarta a Santa Missa e às 16h30min acontecerá a tradicional procissão de encerramento.

Pascom