Dom Aldemiro durante celebração em Santa Fé, no Memorial Padre Ibiapina.

Instituída para agraciar pessoas ou entidades nacionais e estrangeiras que, no campo das atividades científicas, educacionais, culturais, esportivas, administrativas, religiosas e políticas, hajam se distinguido de forma notável ou relevante, e tenham contribuído, direta ou indiretamente, para o bem-estar da coletividade no município de Arara, a COMENDA PADRE IBIAPINA foi concedida ao bispo diocesano de Guarabira, dom Aldemiro Sena dos Santos.

Nesta terça-feira (18/12), às 19h:30, a honraria será entregue solenemente. Na oportunidade, o bispo será representado pelo padre Gaspar Rafael, administrador da Paróquia de Arara. O escritor, jornalista e diácono José Nunes também será condecorado com a honraria.

O Poder Legislativo de Arara reconheceu o esforço de dom Aldemiro para a conclusão do processo de canonização do Servo de Deus Padre Ibiapina.

Pascom Diocesana