Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Paróquias / Alagoa Grande / Campanha da Fraternidade 2017 foi o tema do encontro da Pastoral de Alagoa Grande.

Em 2017 o tema é “Fraternidade: biomas brasileiros e a defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2,15)

O encontro aconteceu neste sábado 04 de fevereiro no Centro Pastoral da Paróquia de Juarez Távora e contou com as presenças dos Padres da área pastoral, diáconos, lideranças comunitárias e pastorais e leigos.

“Cuidar da criação, de modo especial dos biomas brasileiros, dons de Deus, e promover relações fraternas com a vida e a cultura dos povos, à luz do Evangelho” é o objetivo geral da CF2017 que tem como objetivos específicos o maior conhecimentos dos biomas, o comprometimento com a existência de populações originárias, a articulação ecumênica e o compromisso e diálogo com o poder público.

O engenheiro agrônomo da Emepa, Valdemir Ribeiro Cavalcanti foi expositor do tema da Campanha de Fraternidade.

Confira as fotos:

Fonte PASCOM de Alagoa Grande