Foto: divulgação

Como tem acontecido desde a abertura d’O Maior São João do Mundo, no dia 07 de junho, as terças-feiras têm sido dedicadas à pregação da palavra de Jesus, com a participação de bandas e cantores católicos e evangélicos. Nesta última terça-feira da programação 2019 dos festejos juninos de Campina Grande, a missão de louvar ao Senhor foi confiada à paraibana Celione David e ao goiano Tonny Alisson, que se apresentaram no palco Elba Ramalho.

A comunidade católica atendeu ao chamado dos artistas, compareceu em grande número,e se emocionou com as apresentações. A guarabirense Celione David abriu a noite, dando seu testemunho de fé e cantando grandes sucessos.

Foto: divulgação

A ex-cantora de banda de forró, disse que, na época em se apresentava com sua banda, Forró da Galega, sonhava em cantar no Parque do Povo, n’O Maior São João do Mundo, mas nunca teve oportunidade. “Era um sonho muito distante. Mas o Senhor tinha um propósito em minha vida e quis que eu realizasse esse sonho agora, cantando para ele. E estou muito feliz com isso”, disse. O show de Celione contou com uma participação muito especial. Maria Eduarda, filha da cantora, com apenas 15 anos, já se apresenta com a mãe nos shows.

O roqueiro Tonny Alisson também já conhecia O Maior São João do Mundo, por meio de reportagens e de ouvir falar. Mas nunca imaginou que um dia pudesse se apresentar no palco principal do evento e disse estar muito feliz por poder cantar e trazer a palavra de Jesus para o público do evento.

Pascom – Pastoral da Comunicação
Diocese de Guarabira

COMPARTILHAR