A Renovação Carismática Católica de GUARABIRA acolheu nesse último final de Semana 31/08 e 01/09 toda RCC Paraíba no Congresso Estadual com o Tema: O Amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. (Rm 5, 5).

Momentos de Louvor, Adoração, pregações e muita presença do Espírito Santo, tomaram conta da extensão do Shopping Cidade Luz em Guarabira. A Coordenadora Nacional da RCC, Kátia Zavaris, esteve presente. Como também muitos sacerdotes, diáconos e seminaristas da nossa Diocese e de todo Estado da Paraíba.

No encerramento, contamos com a Alegria do Servir de Dom Aldemiro, nosso Bispo Diocesano, que presidiu a Santa Missa de encerramento do Congresso no domingo 01/09, com a participação de aproximadamente 2.500 pessoas de todo Estado.

PASCOM – Pastoral da Comunicação
Com RCC