A Diocese de Guarabira, esteve presente na 35° Reunião do Regional Nordeste II – ECC, que aconteceu em Salgueiro – PE, nos dias 22, 23 e 24 de novembro do ano em curso.
Participaram desta 35° Reunião, representando a Diocese de Guarabira, o casal diocesano do ECC – Marquinhos e Fabiana e, o casal ligação setorial do setor II (forania de Bananeiras) – Genilson e Eustália. O objetivo da reunião é partilhar as experiências vivenciadas pelo “serviço-escola” do ECC, naquilo que é a sua proposta – o engajamento pastoral.

Sob a orientação/direção espiritual do Pe Kleber Rodrigues Oliveira, o encontro de casais com Cristo – ECC, se encontra presente em todas as paróquias e área(s) pastoral(is) da Diocese de Guarabira. Sendo um serviço as pastorais, o encontro de casais com Cristo – ECC, tem como missão a evangelização em favor das famílias.

Pascom – Pastoral da Comunicação