O Conselho Diocesano do Laicato, Diocese de Guarabira, realizou, neste sábado, dia 15 de dezembro, a I Reunião Anual de Representantes dos Conselhos Paroquiais do Laicato. A reunião contou com a participação de aproximadamente 50 membros dos CPL e, na oportunidade, fechou a agenda de trabalho para 2019, encaminhou os processos formativos em nível diocesano, forâneo e paroquial, enfatizando a importância da unidade dentro da dinâmica pastoral diocesana, buscando a intervenção social.

Para 2019, o foco é a consolidação da formação permanente dos CPL, ampliando as oportunidades e articulação interna diante da organização diocesana.

Os representantes receberam o calendário anual, agendas e revistas para a formação interna na CPL. Além disso, o ano de 2019 começará com o lançamento do Anuário do Laicato, retiro e nomeação das comissões permanentes.

Pascom Diocesana
Colaboração: CDL