Registro da Assembleia realizada em Cacimba de Dentro

Em unidade com o Conselho Nacional do Laicato, a partir do Regional NE II, os Conselhos Paroquiais do Laicato da Diocese de Guarabira, orientados pelo Conselho Diocesano do Laicato realizam, nos meses de maio e junho, as Assembleias Paroquiais do Laicato, adotando o tema Cristãos leigos e leigas na Igreja e na sociedade: um novo olhar, um novo agir.

Neste espírito de unidade, os Conselhos Paroquiais de Guadalupe e Santíssima Trindade – em Guarabira, Areia, Alagoinha, Cacimba de Dentro, Dona Inês, Borborema, Casserengue, Pilões, Bananeiras e Lagoa de Dentro realizaram suas Assembleias Paroquiais do Laicato, reunindo dezenas de leigos/as, com estudo temático, avaliação da caminhada e encaminhamentos de novas atividades organizativas.

Registro da Assembleia realizada na Paróquia de Guadalupe, em Guarabira.

Todos os CPL receberam o texto-base para estudo do tema, com as devidas orientações, e construirão a programação da respectiva Assembleia de acordo as realidades locais, em articulação e unidade com o pároco e ou administrador paroquial.

Pascom – Pastoral da Comunicação
Com www.laicatoguarabira.com