Caríssimos irmãos e irmãs,

A comunhão é uma teia que deve ser tecida com paciência e perseverança, que vai gradualmente aproximando os pontos para permitir uma cobertura cada vez mais ampla e densa! ” (Papa Francisco).

É com o espírito de comunhão fraterna que a Diocese de Guarabira convida os Padres, Diáconos, Religiosos (as), Comunidade de Vida Consagrada, 02 Lideranças Leigas de cada Paróquia e Área Pastoral e os Coordenadores (as), devidamente nomeados, das Pastorais, Movimentos e Serviços Diocesanos para participarem do Encontro Diocesano de Formação sobre a Campanha da Fraternidade 2018, conforme planejamento da Assembleia Diocesana de Pastoral com uma pequena alteração na data.

Data: 22 de fevereiro de 2018 (quinta-feira)

Local: Auditório da Cúria Diocesana

Inicio: 08h30

Término: 11h30

Assessor: Prof. Assis Souza de Moura, UFCG

Confirmar a presença através do e-mail: secpastoraldioc.gba@gmail.com (Ir. Irenice) ou telefonar para Neide (Cúria) – (83) 3271- 4242 – informando o número de  participantes até  o dia 20 de fevereiro, para facilitar a organização do Encontro .

Pedimos as Bênçãos de Deus para todos os que estão empenhados na ação evangelizadora.

Saudações fraternas em Cristo,

Dom Aldemiro Sena dos Santos