Aos: Assistentes Eclesiásticos, Vigários Forâneos e Coordenadores Diocesanos das Pastorais, Movimentos, Serviços e Organismos.

“Amar e servir com alegria”, esse deve ser o sentimento de todas as pessoas que aceitam contribuir com seus dons para as mais diversas pastorais, movimentos e serviços.

Por meio desta, queremos convidá-los (as) para participarem de uma reunião extraordinária ordinária, a ser realizada no dia 16 de junho do ano em curso (terceiro sábado), sob os cuidados do nosso Bispo Dom Aldemiro e do Pe. Bosco, iniciando às 9h, terminando às 11h, no Seminário São José, em Guarabira.

Assuntos:  A relação de todos os Grupos e Pastorais entre si, com a Cúria Diocesana e a Coordenação de Pastoral; A dinâmica dos encontros do ECC e ECC.

Contamos com a presença de todos/as.

Em Cristo,

Dom Aldemiro Sena dos Santos

Bispo Diocesano de Guarabira

Pe. João Bosco Francisco do Nascimento