Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias da Diocese / Crisma na paroquia Nossa Senhora do Rosário em Cuitegi-PB

Crisma na paroquia Nossa Senhora do Rosário em Cuitegi-PB

Na manhã deste domingo o Mons. Nicodemos Crismou 59 jovens na Paroquia Nossa Senhora do Rosário na cidade de Cuitegi-PB, onde se fizeram presentes os fiéis padrinhos e familiares dos crismandos.

Segundo a doutrina da Igreja Católica, o Crisma é um sacramento em que o fiel recebe através do rito de imposição das mãos pelo bispo e da unção com o óleo do Crisma, a confirmação do Batismo pelo Espírito Santo, na qual o fiel crismando é enviado ao mundo para testemunhar o Evangelho de Jesus Cristo em atos e palavras. O Crisma pertence, juntamente com o Batismo e a Eucaristia, aos três sacramentos da iniciação cristã.

Confira as fotos:

Fonte: Pascom Diocesana