Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Destaque / Dia de Nossa Senhora de Fátima atrai multidão ao Santuário Pedra da Boca

Dia de Nossa Senhora de Fátima atrai multidão ao Santuário Pedra da Boca

Nesta sexta-feira, 13 de maio, a população católica de Araruna (PB) comemorou o dia de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do Santuária da Pedra da Boca. A data lembra a primeira das três aparições que a Virgem Maria fez a três crianças em Portugal, no ano de 1917, portanto há 99 anos.

Em comemoração a data, a igreja católica promoveu, um grande evento religioso no Santuário de Nossa Senhora de Fátima. A celebração da missa foi presidida pelo bispo diocesano de Guarabira (PB),  Dom Lucena, e concelebrada por vários padres da região.

A solenidade também foi marcada pela presença da imagem jubilar peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que veio do Santuário Nacional para visitar as paróquias da Diocese.

A TV Cabo Branco produziu uma matéria especial sobre o evento.

Pascom – Diocese de Guarabira