No último sábado (16), foi realizada no Salão da Capela do Seminário São José, em Guarabira, uma reunião com os Assistentes Eclesiásticos, Vigários Forâneos e Coordenadores/as Diocesanos das Pastorais, Movimentos, Serviços e Organismos. A referida reunião contou com a participação de 32 pessoas provindas das diversas pastorais e movimentos. No encontro, refletiu-se acerca da relação de todos os Grupos e Pastorais entre si, com a Cúria Diocesana e com a Coordenação de Pastoral; como também a dinâmica dos encontros de casais e jovens, ECC e EJC respectivamente. Resultando, como encaminhamentos, a importância de trabalhar a organização e o fortalecimento dos setores com as pastorais, os organismos e os movimentos afins.