Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Destaque / Diocese de Guarabira realiza formação de atualização do sistema de informações e governanças das paróquias

Região Pastoral de Alagoa Grande

A Diocese de Guarabira, junto ao escritório de contabilidade, realiza, durante essa semana, uma formação com os (as) Secretários (as) das diversas paróquias desta Diocese. A formação tem por finalidade a implantação de uma nova etapa, com a alteração nos nossos sistemas de informação e governança das Paróquias.

Esta experiência tem alcançado grande relevância no Regional NEII e na CNBB. Desta forma, notamos a satisfação e o avanço de nossas paróquias em sua transparência quanto ao âmbito financeiro, gerando, assim, uma maior credibilidade diante da gestão administrativa das Paróquias da Diocese de Guarabira.

Região Pastoral de Solânea

Região Pastoral de Pirpirituba