O administrador da Diocese de Guarabira, Monsenhor José Nicodemos, em comum acordo com o Colégio de Consultores, confirmou nesta quinta-feira (30/03), uma nova lista de padres que serão transferidos para novas missões.

O PE. ARLAN MELO DE MEDEIROS deixará a Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio , em Remigio, e será o novo administrador paroquial da paroquia Nossa Senhora da Boa Viagem em Alagoa Grande.

O PE. JOSÉ ARIMATEIA VIEIRA DE LIMA deixa a paroquia Nossa Senhora da Boa Viagem em Alagoa Grande  para se tornar o novo administrador paroquial da paroquia Nossa Senhora do Patrocínio em Remígio.

PE. JOÃO BOSCO FRANCISCO DO NASCIMENTO deixa a paroquia Nossa Senhora do Rosário em Caiçara para se tornar administrador paroquial da paroquia de Santo Antonio em Mulungu.

PE. HERIBERTO GOMES DA COSTA deixa a paroquia de Santo Antonio em Mulungu para se tornar administrador paroquial na paroquia Nossa Senhora do Rosário em Caiçara.

Por Pascom Diocesana