Foto: CDMD – Divulgação

A Vigília Jovem Doce Mãe de Deus, é uma inspiração do Espírito Santo, suscitada no coração do Padre Márcio José; Evangelização que já acontece na Casa Mãe da Comunidade Doce Mãe de Deus há 11 anos, e chegou ao seu primeiro ano aqui na cidade de Guarabira – PB.

Este instrumento de evangelização, faz parte das propostas do Projeto Juventude João Paulo II da Comunidade Doce Mãe de Deus, e tem como objetivo levar os Jovens a uma experiência concreta com o próprio Cristo.

Tendo como slogan “Onde a noite se torna dia”, a Vigília Jovem Doce Mãe de Deus tem se tornado na cidade de Guarabira-PB, um estilo de vida, reunindo mensalmente cerca de 600 jovens na Paróquia de Santo Antônio; o evento tem revelado um público jovem que busca de fato uma experiência concreta com Deus.

Foto: CDMD – Divulgação

No último dia 10 de agosto, reunindo um público de aproximadamente 800 jovens, a Vigília Jovem Doce Mãe de Deus comemorou seu aniversário de 1 ano aqui na Diocese de Guarabira-PB. Uma noite que teve como tema: “JÁ É TEMPO DE CELEBRAR”.Foi festejada com jubilo e gratidão a Deus por todos os jovens que já foram alcançados por esta evangelização. A Vigília teve início às 20h00 da noite, com um show do Dj Católico Angelus, da cidade de Recife-PE. Durante a Santa Missa em ação de graças por este primeiro ano, o Padre José André destacou o surgimento da Vigília Jovem e a sua importância pelas vidas que já foram alcançadas.

Celebrar um ano de Vigília Jovem Doce Mãe de Deus na Diocese de Guarabira – PB, é celebrar a manifestação da Vontade de Deus que tem um novo para Juventude da cidade e região, novo este, que tem despertado a compreensão no coração dos jovens, da necessidade de termos Cristo, como centro de nossas vidas.

PASCOM – Pastoral da Comunicação
Com assessoria de Comunicação Doce Mãe de Deus