Rafael San e dom Aldemiro

“É necessário um empenho mais convicto a favor de uma nova evangelização, para descobrir de novo a alegria de crer e reencontrar o entusiasmo de comunicar a fé” (Bento XVI, Porta Fidei).

Considerando que os processos de comunicação e suas tecnologias se fazem presentes no dia a dia da sociedade contemporânea, também identificada como “sociedade da informação e da comunicação”, movido pela certeza de que a comunicação ajuda a Igreja a crescer como comunidade, aproximando-a das pessoas e de suas necessidades, o Bispo da Diocese de Guarabira resolve designar o Senhor Rafael Santos da Silva para a função de Coordenador Diocesano da Pascom – Pastoral da Comunicação, tendo como Assistente Eclesiástico o Padre José Arimateia Vieira de Lima.

Guarabira, 27 de novembro de 2018.
Festa de Nossa Senhora da Graças

Dom Aldemiro Sena dos Santos