O Pe. Daniel foi ordenado sacerdote em 06 de outubro de 2017. Foto: Point Of View

Nesta sexta-feira (13/12), Solenidade de Santa Luzia, Virgem e Mártir da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, o bispo diocesano de Guarabira, Dom Aldemiro Sena dos Santos, decidiu por designar o padre Daniel Lima Andrade para a função de administrador da Paróquia Santíssima Trindade de Guarabira, com posse marcada para terça-feira, dia 11 de fevereiro de 2020, às 19h, na Solenidade de Nossa Senhora de Lourdes.

O Pe. Daniel continuará exercendo a função de Reitor do Seminário Diocesano São José e, por esta razão, conduzirá os seminaristas para trabalhos pastorais na Santíssima Trindade.

O padre Romildo José dos Santos de Sousa continuará servindo na Paróquia Santíssima Trindade na função de vigário.

Para a Paróquia Nossa Senhora da Luz, Catedral de Guarabira, foi designado para a função de vigário o padre Osvaldo de Oliveira. Antes ele auxiliava na Santíssima Trindade e agora servirá na Catedral conjuntamente com o padre Kleber Rodrigues. O Pe. Osvaldo será apresentado no domingo, dia 09 de fevereiro de 2020, na missa das 8:30h.

Pascom – Pastoral da Comunicação