A Diocese de Guarabira anuncia nomeações e transferências de padres, em virtude das necessidades espirituais e pastorais. Assim, o Bispo Diocesano de Guarabira (PB), Dom Aldemiro Sena dos Santos, divulgou na manhã desta segunda-feira, 14 de maio de 2018, oficialmente, em anuncio a Rádio Integração 102.3 FM, as transferências e as nomeações de alguns padres para novas missões: “Nós fazemos as transferências porque a Diocese de Guarabira é dinâmica e missionária, elevando aos olhos de Deus o primordial cuidado com as almas. O Evangelho nos renova e nos convida a sermos mais generosos. Nós devemos atender essas necessidades e assumir o “sim”, como Maria, diante do projeto de Deus. Agradeço, cordialmente, a disponibilidade de todos para assumirem novas missões com fidelidade e caridade. Os padres serão empossados em suas novas missões a partir do mês de junho do corrente ano”.

Missões/Transferência e datas das posses nas paróquias:

1. O Revmo. Pe. Pedro Alexandre da Silva, Pároco da Paróquia Santo Antônio, em Guarabira, foi nomeado Administrador Paroquial, da Paróquia Sagrada Família, em Belém;
  2. O Revmo. Pe. João Batista da Silva Firmo, Administrador Paroquial da Paróquia Sagrada Família, em Belém, foi nomeado Administrador Paroquial, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Pirpirituba;
  3. O Revmo. Pe. Adauto Tavares Gomes, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Pirpirituba, foi nomeado Administrador Paroquial, da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, Guarabira;
  4. O Revmo.Pe. Marcos Antônio Paulino dos Santos, Vigário Paroquial, em Alagoa Grande, foi nomeado Administrador Paroquial, da Paróquia São Sebastião, em Lagoa de Dentro;
  5. O Revmo. Pe. Severino Marques da Silva, Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Alagoinha, foi nomeado Administrador Paroquial, da Paróquia do Senhor do Bom Fim, em Serra da Raiz;
  6. O Revmo. Pe. José André da Silva Anselmo, Pároco da Paróquia São Sebastião, em Lagoa de Dentro, foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Guarabira e Reitor do Memorial Frei Damião;
  7. O Revmo.Pe. José Renato Ferreira de Oliveira, Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Guarabira, foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Alagoinha e Diretor de Programação Geral da Rádio Integração 102,3 FM.