No último dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, excelsa padroeira do Brasil, Dom Aldemiro Sena, pela imposição de suas mãos, ordenou dois novos sacerdotes e um novo diácono para a Igreja de Cristo. A celebração do sacramento da ordem aconteceu na Catedral de Nossa Senhora da Luz, na cidade de Guarabira, na manhã desta sexta-feira, reunindo muitos fieis desejosos em saudar à Virgem Maria, pela passagem de seu dia, e aos recém-ordenados da Diocese de Guarabira.

Assim como Maria, a Mãe de Jesus Cristo, doou-se por inteiro a Jesus, numa abnegação de si mesma, assim o fizeram os novos servos da Igreja. Os antigos diáconos Ednaldo de Souza e Robério da Silva, agora, foram ordenados presbíteros. O outrora seminarista Reinaldo Miguel, tornou-se Diácono temporário, enquanto caminha rumo ao sacerdócio.

Também nesta celebração, foram anunciadas as novas missões destes servos: Padre Ednaldo de Souza dirigir-se-á à Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Caiçara, onde será nomeado pároco no ano vindouro; Padre Robério da Silva tornar-se-á o administrador da futura área pastoral Zumbi, em Alagoa Grande; Diácono Reinaldo Miguel permanecerá atuando na paróquia Nossa Senhora da Conceição em Areia.

É imprescindível que todos nós, que compomos o povo de Deus, coloquemo-nos em oração por estes servos, para que permaneçam fieis ao chamado que lhes foi feito por Cristo, para que viviam com santidade a vocação que possuem.