Foto: Jefferson Silva – Pascom Paroquial

As quintas-feiras em Pilõezinhos não foram mais as mesmas desde a instituição da Hora da Graça. Uma quinta toda eucarística encerrada com um momento forte de oração e graça. O dia começa com a Santa Missa às 7h; no restante do dia o padre Joaquim Felipe atende confissões e, às 19h, a programação é encerrada com a Hora da Graça.

No final do mês, na última quinta-feira, realiza-se a Hora da Intercessão, igualmente um momento especial onde, após participar de todas as quintas do mês, o cristão leva sua intenção para os pés do Senhor Jesus Sacramentado, juntamente com o incenso, elevando as súplicas como fumaça perfumada – como fizeram os antepassados.

Foto: Jefferson Silva – Pascom Paroquial

Além da Matriz de São Sebastião ficar lotada, um outro público ganha força e importância. Através da Live no Facebook da Paróquia mais de 9 mil pessoas estão sendo alcançadas. Os dois públicos recebem igual atenção e interagem nas orações e intenções.

“A Hora da Graça tem sido uma bênção para os paroquianos como também para os internautas. Vários são os pedidos e manifestações. Nosso desejo é continuar proporcionando este momento de encontro com o Nosso Deus. Nossas quintas são verdadeiramente eucarísticas e isso vem fazendo uma grande diferença em nossa vida espiritual”, comentou o Pe. Joaquim.

Veja como foi a última noite de intercessão:

Hora da Graça e o momento de intercessão!

Posted by Paróquia São Sebastião Pilõezinhos/PB on Thursday, August 29, 2019

PASCOM – Pastoral da Comunicação