A RDC – Rede Diocesana de Comunicação está de volta!

Durante a Solenidade de Cristo Rei do Universo neste domingo (24) pelo menos três emissoras confirmaram transmissão simultânea da celebração eucarística que acontecerá às 16h na Catedral Nossa Senhora da Luz, em Guarabira. A presidência será do bispo diocesano Dom Aldemiro Sena dos Santos.

Articuladas pelo padre Kleber Rodrigues, administrador paroquial da Catedral, as Rádios Integração FM, Guarabira FM e Constelação FM garantirão a transmissão da Solenidade que encerra o ano litúrgico da Igreja Católica e abertura de um novo ciclo com a vivência do Advento. Outras emissoras poderão confirmar participação da Rede Diocesana, para isso, bastar informar sua disponibilidade pelo WhatsApp 99110-1960.

Os fiéis participantes da festa serão acolhidos na Igreja Santo Antonio, no bairro novo de Guarabira, às 14h. Em seguida sairão em procissão até a Catedral, no centro da cidade.

Pascom – Pastoral da Comunicação