De 09 a 18 de Outubro, a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no município de Casserengue – PB, comemora as festividades da Padroeira da cidade a Virgem Mãe do Perpétuo Socorro, organizada e elaborada pelo Padre Romildo, antes de sua transferência. A referida festa em honra à Mãe de Jesus Cristo conta, neste ano, com mudanças e inovações. A principal marca dos festejos corresponde a uma programação diária, a qual é assumida pelo Padre Marinaldo, novo administrador paroquial de Casserengue. Todas as noites, é celebrada na Igreja Matriz a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, sempre com convidados especiais.  Dentro das festividades, haverá, no decorrer se sua programação shows religiosos, mas também, show com Música Popular Brasileira (MPB). Neste ano, a novidade corresponde ao Super Bingo Beneficente, o qual se realiza em prol da construção da Torre da Igreja Matriz; os prêmios variam, TV, Smartphone e uma motocicleta (0 km).

Outras informações acerca desta festa podem ser encontradas na fanpage oficial desta paróquia, facebook.com/ParóquiaNossaSenhoradoPerpetuoSocorro; também através do perfil: Pascom Perpétuo Socorro, no Facebook; vídeos e links ao vivo, pelo canal no YouTube: Pascom Casserengue – Oficial.