Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias da Diocese / Festejos de Nossa Senhora da Piedade são encerrados em Arara

Festejos de Nossa Senhora da Piedade são encerrados em Arara

A Paróquia de Arara encerrou na tarde de ontem (08) os festejos de sua padroeira Nossa Senhora da Piedade.

Uma multidão de fiéis acompanhou a procissão que percorreu as principais ruas da cidade, logo após aconteceu a Santa Missa Solene presidida pelo Administrador da Diocese de Guarabira, Monsenhor José Nicodemos, concelebrada por diversos padres da região.

Após a missa, a Comunidade Colo de Deus, do Estado de Minas Gerais, encerrou a festa com um grande louvor.

A Paróquia de Arara é administrada pelo Padre Gaspar Rafael que se disse feliz, em mais um ano ver a fé do povo renovada.

PASCOM DIOCESANA