Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias da Diocese / Festejos de Nossa Senhora do Rosário em Pirpirituba

Festejos de Nossa Senhora do Rosário em Pirpirituba

A cidade de Pirpirituba encerrou no último dia 07, os festejos alusivos a sua padroeira, Nossa Senhora do Rosário.

O novenário teve início no dia 27 de setembro e teve como tema: “Mãe do Rosário, fonte de graças e bênçãos sobre nós.” (Lc 1, 28 -42).

A procissão de encerramento contou com a presença de diversos padres, entre eles o Padre Paulo José (Vigário Paroquial de Alagoa Grande), Padre Manoel (Pároco de Cacimba de Dentro) e o Diácono Xavier. A presidência da Santa Missa ficou por conta do Padre Adalto Tavares (Pároco de Pirpirituba). Após a Santa Missa, a cantora católica Celione David se apresentou para o público, cantando diversos sucessos da música católica.

PASCOM PIRPITUBA