Foto: Kelline Oliveira – Pascom Caiçara

Na manhã deste sábado (04 de maio), aconteceu a primeira formação da Foraria de Belém que abrange as cidades de Caiçara, Dona Inês e Logradouro. A Reunião foi presidida pelo Vigário Forâneo Pe. Pedro Alexandre (Pároco da Paróquia Sagrada Família – Belém) que fez uma reflexão sobre o Documento de Aparecida.

Estiveram presentes o Pe. Ednaldo ( Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Caiçara e Logradouro) e o Pe.Gaspar ( Paróquia São Sebastião e Santa Inês – Dona Inês ), como também, os coordenadores de Comunidades, Pastorais, Grupos, Movimentos e Serviços das Paróquias supracitadas.

Belém, Caiçara, Logradouro e Dona Inês inauguraram esta Forania após recente reformulação do mapa de atuação pastoral da Diocese de Guarabira.

Que sejamos uma Forania de Comunhão, pois a tentação nos dias atuais, é ser discípulo sem igreja que é o corpo de Cristo. 1Cor 12, 12-14.

Pascom – Pastoral da Comunicação
Colaboração: Pascom de Caiçara