Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Destaque / Formação sobre Pastoral Familiar marca reunião do clero

Formação sobre Pastoral Familiar marca reunião do clero

A reunião ampliada do clero da Diocese de Guarabira, realizada nesta terça-feira, 01 de março, contou com uma formação específica sobre a PASTORAL FAMILIAR, tendo como assessor Dom José González Alonso, bispo emérito de Cajazeiras.

Agentes da PASTORAL FAMILIAR também compareceram para destacar o olhar pastoral da igreja para a família, célula base da sociedade, como bem batizou São João Paulo II.

O bispo diocesano de Guarabira, Dom Lucena, acompanhou a formação e reforçou a necessidade de um acolhimento especial para família, principalmente diante dos desafios atuais da sociedade moderna neopagã.

Pascom