Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Destaque / I ENCONTRO DA REGIÃO PASTORAL DE GUARABIRA – BOM PASTOR (Casais em segunda União).

No último domingo (29) de outubro de 2017, foi marcado em Guarabira por um grande evento realizado pelos Casais em 2ª União – Grupo Bom Pastor, criado em 23/02/2003 pelo Mons. José Nicodemos Rodrigues de Sousa, (atual administrador Diocesano), naquele período Administrador da Paróquia Nossa Senhora da Luz – Catedral.

No encontro, contamos com a participação de aproximadamente 40 casais provindos das seguintes Paróquias: Catedral Nossa Senhora da Luz, Nossa Senhora de Guadalupe (Nordeste I), Sagrado Coração de Jesus (Mari) e Área Pastoral Jesus Ressuscitado (Primavera); foram recebidos festivamente por casais encontreiros do ECC e do Bom Pastor, para retomada da caminhada.

O evento foi realizado nas dependências internas da Escola Estadual Mons. Emiliano de Cristo, localizado no bairro do Nordeste II, em Guarabira.

O evento foi marcado por uma intensa programação constituída de palestras seguidas de temas que proporcionaram uma profunda reflexão e interação por parte dos novos participantes do Grupo Bom Pastor, que lhes foram transmitidas por sacerdotes, diáconos, professores, advogados e servidores públicos, comprometidos com a causa da evangelização.

Intercalando as palestras, os novos casais encontristas do I ENCONTRO DO BOM PASTOR DA REGIÃO PASTORAL DE GUARABIRA, participaram de reuniões em que retomavam entre eles mesmos os assuntos explanados pelos respectivos palestrantes, entre outros a integração de membros do referido grupo na bandinha com pessoas que louvavam a Deus através do canto religioso.

O encontro foi culminado com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Padre Josinaldo Albino, Diretor Espiritual do Grupo Bom Pastor, auxiliado pelos Diáconos: Eurípedes Rodrigues e Josivaldo Belarmino, na oportunidade o presidente da ação litúrgica fez uma sucinta explicação da Missa por parte.

Agradecemos a participação de todos os envolvidos e das Paróquias que contribuíram na realização do encontro a saber:

Paróquia Nossa Senhora da Luz – Catedral;

Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe;

Paróquia Sagrado Coração de Jesus;

Área Pastoral Jesus Ressuscitado.

Comunicado

No próximo sábado, 4 de novembro, no Salão Paroquial ao lado da Catedral, às 19h30, acontecerá o pós-Encontro desses Casais em 2ª União, quando renovam o compromisso consigo e com Deus.