Foto: arquivo/divulgação – IAM

No último sábado, 29 de junho, aconteceu no salão da Catedral Nossa Senhora da Luz, das 8:30h às 15h, a segunda etapa da formação para assessores da Infância e Adolescência Missionária (IAM). Na ocasião estiveram presentes 19 assessores das seguintes Paróquias: Nossa Senhora de Guadalupe (Guarabira), Catedral Nossa Senhora da Luz (Guarabira), Jesus Ressuscitado (Guarabira) e Nossa Senhora da Conceição (Sertãozinho).

Durante a formação refletiu-se sobre os temas: Espiritualidade Missionária, Perfil do Assessor, ECIAM ( Encontro para Coordenadores da IAM) e Psicopedagogia da IAM. A assessoria do encontro contou com a colaboração da própria Coordenação Diocesana da Infância e Adolescência Missionária.

Pascom – Pastoral da Comunicação
Diocese de Guarabira