Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Fotos / Jornada Diocesana do Apostolado da Oração reúne mais de 3 mil pessoas

Jornada Diocesana do Apostolado da Oração reúne mais de 3 mil pessoas

Neste domingo, 31 de julho, mais de 3 mil pessoas participaram da IV Jornada do Apostolado da Oração da Diocese de Guarabira no Anfiteatro do Santuário do Memorial do Padre Ibiapina, em Santa Fé, município de Solânea (PB), com o tema: misericórdia de coração a coração.

Caravanas de diversas paróquias participaram dos momentos de oração, palestra e animação. A cantora Celione David se apresentou e levou o público ao louvor.

O evento foi encerrado com a celebração da Santa Missa de envio presidida pelo diretor espiritual do Apostolado da Oração na Diocese, padre José Renato.

A próxima Jornada Diocesana do Apostolado está marcada para o dia 30 de julho de 2017 no Santuário Memorial Frei Damião, em Guarabira, com a presença do Diretor Nacional do Apostolado da Oração padre Eliomar.

Confira algumas imagens:

Pascom – Diocese de Guarabira