Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Destaque / V JORNADA DIOCESANA DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO

V JORNADA DIOCESANA DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO

No último domingo aconteceu a 5° Jornada Diocesana do Apostolado da Oração. O evento aconteceu no Memorial Frei Damião em Guarabira e contou com a participação de diversas caravanas das diversas paróquias da Diocese de Guarabira.

A jornada contou com a participação do Padre Eliomar Ribeiro, Diretor Nacional do Apostolado. Já a animação ficou por conta das cantoras Sônia e Léia da cidade de Natal no Rio Grande do Norte.

O Padre José Renato, Reitor do Memorial e Diretor Diocesano do Apostolado disse que foi uma das mais participadas e sentiu-se muito feliz em receber os fiéis no memorial.

PASCOM DIOCESANA