Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Destaque / Monsenhor José Nicodemos presidirá a Santa Missa de Abertura da Novena de N. Srª da Luz 2017

Na próxima segunda feira (23), iniciará uma das maiores novenas de padroeira do interior paraibano que é a novena de Nossa Senhora da Luz padroeira da Diocese de Guarabira/PB e da Paróquia da Catedral, a novena acontece há mais de 250 anos, o Monsenhor José Nicodemos que hoje administra a Diocese de Guarabira é quem irá presidir a Missa de abertura da novena. A novena acontece em dois períodos sendo a primeira às 16 hora e a segunda às 19 horas, a novena da tarde foi implantada na época pelo o Mons. Nicodemos que era administrador da Paróquia da Catedral, o mesmo informou que a implantação se deu por conta da quantidade de fiéis de Nossa Senhora da Luz que os procuraram achando que era muito pouco só uma novena por dia dai então o Monsenhor colocou uma novena a tarde novenas essa que sempre deixam a Catedral repleta, após a novena da noite acontece a quermesse com comidas típicas da nossa região, doces, salgados e etc. sempre acompanhada com músicas ao vivo no período da novena que começa dia 23 de janeiro e vai até o dia 02 de fevereiro quando a cidade de Guarabira recebe mais de 5 mil fiéis na praça da Catedral venha participar conosco você e a sua família são convidados especiais da Mãe de Deus, transmissão ao vivo pelas rádios GUARABIRA FM e MEGA FM como também pelo site da paroquia e pela fan page.