Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Destaque / Monsenhor Nicodemos abre a novena de N. Srª da Luz 2017

Monsenhor Nicodemos abre a novena de N. Srª da Luz 2017

Com a Catedral repleta de fiéis, o administrador da Diocese de Guarabira o monsenhor José Nicodemos junto com vários padres da Diocese deu inicio na noite desta segunda feira 23 de janeiro uma das mais belas novena do interior paraibano que é a novena de Nossa Senhora da Luz. O administrador da paróquia da Catedral padre Joanderson Marinho Lira agradeceu a todos os que fizeram presente e convidou para que todos participem efetivamente das novenas da Virgem da Luz. Ao final da Santa Missa de abertura da novena os padres junto com os diáconos e seminaristas presenciaram o hasteamento das bandeiras da Diocese de Guarabira, da bandeira do Vaticano e da paróquia da Catedral, bandeiras essas que ficarão hasteadas até o termino da novena em honra a Virgem da Luz.

Fonte: Site Catedral da Luz