Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias da Diocese / O Setor da Juventude, da Diocese de Guarabira a Caminhada Mariana da Juventude

O Setor da Juventude, da Diocese de Guarabira a Caminhada Mariana da Juventude

O Setor da Juventude, da Diocese de Guarabira realizou, no dia 6 deste mês, a Caminhada Mariana da Juventude, com o tema: “Maria, educa-nos como educastes o Cristo”.

Esse grande momento de caminhada, louvor e exercício da fé em Deus pela veneração da Virgem Maria, de especial modo, pelo ano Mariano que a Igreja celebra e pelos 300 anos de Aparecida, aconteceu na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário na cidade de Pirpirituba.

Os jovens saíram em caminhada da Igreja matriz para o Santuário Nossa Senhora de Fátima. Foram 5 km de caminhada, um percurso de muita oração, louvor e alegria de uma juventude, que como disse Bento XVI, é o rosto jovem da Igreja, é o presente jovem da Igreja e da humanidade.

Esta caminhada mariana da juventude contou com a presenças de muitos jovens vindos de várias paróquias da diocese de Guarabira, com a presenças de alguns padres, dentre eles, o padre Roberivaldo (pe. Robinho) coordenador diocesano da juventude. O evento foi finalizado com a oração do Santo Terço, consagrando a vida de cada jovem a Virgem Maria, e pedindo pela paz nas famílias e no mundo inteiro.

PASCOM DIOCESANA