Na noite desta segunda-feira (04/02), o padre Jackson Alípio Morais Nascimento, tomou posse como novo pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio em Remígio. A celebração teve início às 19h e foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Aldemiro Sena, concelebrada também pelo padre Assis Santiago, vigário paroquial local, padre Arimatéia, padre Ednaldo e padre Carlos CRL.

A celebração contou com a renovação das promessas sacerdotais e, depois dos rituais obrigatórios, foi declarado o padre Alípio apto para desempenhar suas funções de pároco. O chanceler da Diocese, padre Ednaldo Souza, fez a leitura da provisão. O padre Arimatéia Veira, que foi transferido de Remígio para Bananeiras, compareceu e rezou pelos frutos da vocação do padre Alípio.

O padre Alípio continuará como notário junto à Câmara Eclesiástica da Diocese de Guarabira. Ele acolhido por representações dos grupos, pastorais, movimentos e serviços da Paróquia de Remígio.

Pascom Diocesana
Colaboração: Pascom Paroquial