A Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Arara, já tem novo administrador paroquial. O padre Moisés Rodrigues do Nascimento, da ordem dos Cônegos Regulares Lateranenses, tomou posse canônica na noite desta sexta-feira (19).

O rito aconteceu durante a Celebração Eucarística na Matriz da Piedade, que foi presidida pelo bispo da diocesano de Guarabira, Dom Aldemiro Sena dos Santos, concelebrada pelos padres José Floren (Santuário Memorial Pe. Ibiapina), Ednaldo (Caiçara) e Neto (Solânea), contando com a participação de dezenas de fiéis católicos oriundos de várias comunidades.

A posse canônica teve início com a leitura da Provisão de nomeação seguida do juramento do Pe. Moisés.

Os grupos, movimentos, pastorais e serviços, além das autoridades constituídas, recepcionaram com alegria o novo padre. “Espero corresponder com as expectativas do povo no serviço fraterno em favor do Reino de Deus”, declarou Pe. Moisés.

PASCOM – PASTORAL DA COMUNICAÇÃO
DIOCESE DE GUARABIRA