Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias da Igreja / Papa Francisco: É vital que a Igreja saia a anunciar o Evangelho sem medo

Papa Francisco: É vital que a Igreja saia a anunciar o Evangelho sem medo

Vaticano, 05 Out. 17 / 12:00 pm (ACI).- Em uma audiência a uma delegação do “Comitê de Relações de Sociedades Bíblicas Unidas”, o Papa Francisco enfatizou a necessidade de ler a Palavra e anunciá-la a todos.

“Deixar-se ‘ferir’ pela Palavra é indispensável para expressar com a boca aquilo do que o coração está cheio”, afirmou.

Francisco manifestou que “devemos nos nutrir da Palavra através da leitura, da escuta, do estudo e do testemunho de vida. Nós dedicamos tempo àqueles que amamos e aqui se trata de amar Deus, que quis nos falar e nos oferece palavras de vida eterna”.

Além disso, recordou que “é vital que hoje a Igreja saia para anunciar o Evangelho a todos, em  todos os lugares, em todas as ocasiões, sem demora, sem repulsão e sem medo”.