A Paróquia da cidade de Arara encerrou na tarde de ontem (08) os festejos alusivos a sua padroeira Nossa Senhora da Piedade. Uma multidão de fiéis demonstrou mais uma vez a devoção a sua padroeira.

Os festejos tiveram início no dia 26/08 com a tradicional Romaria de Nossa Senhora da Piedade, já a novena teve início no dia 31/08 com a Santa Missa presidida pelo Monsenhor José Nicodemos e o teve como tema: Com Maria, a Virgem da Piedade, sejamos modelo de santidade leiga na Igreja e na sociedade.

A Santa Missa de encerramento foi presidida pelo Padre José André (Vigário Geral da Diocese de Guarabira) e concelebrada pelos padres da região. Após a missa aconteceu o Show Religioso com o Padre Nilson Nunes.

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade tem como Administrador o Padre Gaspar Rafael que disse estar muito feliz em mais um ano poder organizar e celebrar os festejos, como também poder ver a fé do povo de Deus em Nossa Senhora da Piedade.