A Festa de Nossa Senhora do Rosário de Caiçara, foi encerrada na última segunda (06/01), data em que se comemora a chegada da imagem da padroeira em Caiçara (148 anos). Uma multidão de fiéis lotou as ruas da cidade para participar da Procissão com a Imagem, como também, o largo da Matriz para participar da celebração da missa campal em homenagem à Virgem do Rosário.

A Santa Missa foi presidida pelo Vigário Geral da Diocese de Guarabira Pe.André e concelebrada pelo nosso Administrador Paroquial Pe.Ednaldo, Pe.Iran da Paróquia São Sebastião de Lagoa de Dentro e Pe.João, filho da terra que está na Diocese de Campina Grande.

O dia 06 de janeiro deste ano, também foi marcado pelos 20 anos de ereção canônica da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e o primeiro ano de posse de Pe.Ednaldo. Enfim, os caiçarenses demonstraram mais uma vez a sua fé à Virgem do Rosário, nossa padroeira que a 148 anos vive nesta terra e protege seus filhos amados!!!!

Créditos /Imagens: Rogério Avelino e Luciara Santos – Pascom Caiçara