Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Paróquias / Paroquia de Dona Inês divulga programação da Festa de São Sebastião.

Paroquia de Dona Inês divulga programação da Festa de São Sebastião.

Nas festividades de São Sebastião e santa Inês vivenciamos nossa devoção aos grandes santos da nossa Igreja, através de seus testemunhos de vida e fé em Cristo, Nosso Senhor, nos revigora cada dia mais, a fim de que nossa missão neste mundo seja inspirada nos discípulos do Senhor. Contemplando a fé desses santos somos convidados a dar a vida pelo reino com amor e gratidão a Deus.
Que nesse novenário possamos revigorar nossa fé e nossa esperança para prosseguirmos na missão que recebemos no batismo. Com alegria e gratidão a Deus vamos festejar na coragem, no testemunho, gratidão e fé. Rogai por nós, São Sebastião e Santa Inês!