A Paróquia São Sebastião de Lagoa de Dentro, está realizando, entre os dias 21 à 27 de setembro, sua semana missionária do dízimo, com visitas às famílias e Santa Missa nos bairros, com a motivação bíblica: “Porque há maior alegria em dar, do que em receber” (At 20, 35).

“A semana missionária do dízimo, é uma oportunidade de evangelização e conscientização do compromisso de pela fé e gratidão, devolver a DEUS aquilo que Ele mesmo nos concedeu! Na verdade ser dizimista é uma questão de fé e não monetária. Quem devolve o seu dízimo na sua comunidade paroquial, já entendeu o significado do verbo partilhar. A missão de evangelizar se torna mais viável com uma pastoral do dízimo bem organizada e motivada sobretudo, na oração e testemunho dos seus membros”, disse o Pe. Iran de Sousa Ferreira, administrador paroquial da referida paróquia.

“A bem da verdade, o que nós não temos que não tenha sido concedido por DEUS? Então como não devolver a Ele, com um profundo senso de gratidão, um pouco do seu amor e cuidado por nós?”, concluiu o sacerdote.

PASCOM – Pastoral da Comunicação