Uma procissão de fiéis participou da Caminhada Penitencial promovida pela Paróquia São Sebastião de Pilõezinhos rumo a Catedral de Nossa Senhora da Luz em Guarabira, neste domingo, 21 de fevereiro.  Antes da saída, foi servido um café comunitário. O pároco local, padre Joanderson Lira, acompanhou a caminhada, que foi acolhida de forma especial pelo bispo diocesano, Dom Lucena, durante a Santa Missa na Catedral.

Os fiéis tiveram a oportunidade de passar na Porta Santa, de buscar o sacramento da confissão com os sacerdotes disponíveis e de participar da Santa Eucaristia.

Ao final, o padre Joanderson anunciou que a próxima Caminha Penitencial acontecerá dia 11 de março, rumo ao Cruzeiro do Senhor do Bonfim, na zona rural de Pilõezinhos.

Veja algumas imagens:

Pascom