Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Paróquias / PARÓQUIA DE PIRPIRITUBA PROMOVERÁ O 10º RETIRO DE CARNAVAL NOS DIAS 25 A 28 DE FEVEREIRO DE 2017

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário organiza o 10º Retiro de Carnaval, promovido pela Renovação Carismática Católica da cidade de Pirpirituba/PB.
Estamos contando os dias para vivenciarmos o nosso Retiro de Carnaval, onde juntos iremos celebrar o JUBILEU DE OURO da Renovação Carismática Católica – 50 anos de RCC no mundo propagando a Cultura de Pentecostes, onde o nosso espírito exultará de ALEGRIA na presença de Deus!

Inscrições nos Grupos de Oração: Esperança na Ressurreição e Luz no Caminho

Ministério de Comunicação Social da RCC Pirpirituba/PB