Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Destaque / Paroquia de Santo Antônio em Solânea comemora 60 anos de sua existência e 50 anos da presença e trabalho dos Cônegos na Paraíba.

Dia 03 de janeiro na paroquia de Santo Antônio em Solânea, a paróquia comemorou com muito jubilo os seus 60 anos de ereção canônica (criação) e os 50 anos dos Cônegos Lateranense de Santo Agostinho nesta respectiva cidade. Se fizeram presentes neste momento de alegria e de render graças por tão grande maravilha o provincial da província brasileira o padre Agostinho com alguns confrades como também nosso administrador diocesano Monsenhor Jose Nicodemos e alguns padres da diocese além dos seminaristas dos cônegos e dos seminaristas diocesanos.