Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Paróquias / Paróquia Nossa Senhora da Piedade, Arara -PB / Outubro – Mês das Obras Missionárias.

Queridos irmãos e irmãs, neste mês de Outubro toda a Igreja no Brasil é convidada a viver sua ação dedicada as obras missionárias. Deste modo, nossa Paróquia também é chamada a experimentar “a alegria do Evangelho para uma Igreja em saída”, cumprindo e motivando todos os grupos, movimentos e pastorais a realizar as próprias palavras do Mestre e Senhor Jesus, a nós seus novos discípulos: “Ide por todo o Mundo e proclamai o Evangelho a toda Criatura”.
Por fim, inseridos pelo batismo na comunidade dos seguidores de Cristo, a missão se torna uma responsabilidade nossa, pois é desejo de Deus que cada homem e mulher o conheça no anúncio que levamos da sua Palavra de Vida, Amor e Misericórdia, como semente que cai em terra boa e dá muitos frutos. Portanto, três palavras nos alimentam neste caminho de missão: “Ide, sem medo e anunciai”.

#PASCOM/ARARA